domingo, 20 de setembro de 2009

Eu mereço!

Dirceu Factum é um amigo daqueles que a gente leva pra toda a vida. Ele me ligou na sexta, num momento muito difícil para mim, punk mesmo, em que me encontrava em prantos no meio do supermercado, pedindo pra morrer por um monte de coisas que nem vale comentar (até pq Jorge acha que esse blog é muito dramático e eu concordo... é o q dá ouvir Los Hermanos por tanto tempo)... bom, voltando ao assunto... Dirceu, como cavalheiro que é, um dos poucos que conheço, me escreveu esse lindo testemunho que publico abaixo pq sou metida mesmo:

Não costumo usar este espaço, mas algo me move a dizer, aqui, que Gabriela é uma dessas pessoas que surgem na nossa vida como por encanto. Sabiamos das nossas "existencias profissionais", porém nunca haviamos, sequer, cruzado em áeras de trabalho.

Em dada situação, nos vimos no mesmo projeto e, talvez, tivessemos alguns motivos para vivermos alguma estranheza. Nada disso. Vi em Gabi, de cara, a pessoa que ela é: uma menina. Educada, cuidadosa, absurdamente prestativa e em constante prontidão para o outro.

Naquele momento surgiu uma parceria das boas que em pouco tempo evoluiu para um relacionamento com gosto de coisa que surgiu há muitos anos. Sabe aquelas amizades que a gente faz aos 12 anos e que viram relacionamentos sem data de vencimento?

Tenho certeza que não sou o único a ter esse bônus (o que é uma provação para um ariano ciumento! rsrsr). Mas seria muito egoismo privar as pessoas do prazer de ter Gabi como amiga. Sua amizade é doação, cabe a quem dela desfrutar apenas agradecer e abraçar.

Um comentário:

Alexandre disse...

Devo me confessar um tanto enciumado... Beijo!