domingo, 20 de setembro de 2009

Fim de semana animadinho

O saldo do findi foi positivo, afinal. Nada de extraordinário aconteceu, é bem verdade, mas nada de muito ruim também. No sábado, a agenda incluía o tão esperado 'chasamento' de Alexandre D'lyrio e Maýssima Portela. Fui parar na casa da noiva, que usou um microvestido jeans e tamancos amarelos de lacinho no melhor estilo pin-up... também, com aquele corpo de Barbie... chegando lá, Dino maquiava e Angel_uci fotografava... chegamos atrasadas, como bem pede a tradição, fiquei por lá com meus colegas de jornal até as 19h... de volta ao meu território, obviamente fui ao cinema, ver 'a verdade nua e crua' pela terceira vez por absoluta falta de opção (emoção mesmo foi com a cópia dublada - deusémais)... ia pra Boomerangue sacudir o esqueleto com Gramacho, mas abaixei o meu fogo e fui dormir... domingão foi de sono e preocupação com o trabalho... coisas aconteceram q me deixaram meio puta... deixa pra lá... fim de tarde, depois da visita de Norma, seguimos, eu e duca, para o Barra conferir Alexandre (meu sobrinho emprestado) desfilar para a Salinas... tudo muito bonitinho, voltamos para casa e agora eu vou dormir que a semana promete.

bjim

Nenhum comentário: