quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bad hair moment

Nunca fui muito vaidosa, mas odeio quando meu cabelo está despenteado, sem corte ou precisando de um retoque. Uma das consequencias da cirurgia que eu nunca levei a sério foi a queda de cabelo, até que passei a sentir na pele o que é ficar iminentemente careca. Logo nos primeiros dias depois da minha bariátrica, percebi que os fios começaram a lotar a escova e a região frontal da minha cabeça a ficar ralinha. Me desesperei e cortei meu cabelo, que estava num bom tamanho, na nuca. Para piorar, parei de usar qualquer química neles e resolvi assumir o black power light, mas está sendo em vão. O cabelo continua a cair e está horroroso. Tou me sentindo feia pra caramba e agora nem dá pra prender. Para solucionar o problema capilar decidi ignorar as orientações médicas e assim que tiver um tempinho vou fazer uma visita ao meu cabeleireiro. Só saio de lá linda!

Nenhum comentário: