quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Posso não valer nada, mas para BW eu sou uma boa pessoa

Bruno Wendel é um dos meus melhores amigos. Ele tem um coração enorme, um sorriso sincero, um bordão ótimo, gosta de mim do jeito que eu sou, esteve do meu lado em momentos ruins e me garante caronas providenciais sempre que eu solicito. Ontem eu fui fazer carinho e ele brigou comigo. Tava com a cabeça quente por causa do trabalho. Eu nem liguei, mas uma hora depois ele ainda não tinha esquecido a grosseria que me fez (e que eu nem percebi) e me pediu desculpas. Como não perdoar uma criatura dessas, que não me julga, não me leva a mal, toma conta de mim (inclusive, não me deixando beber) e é um verdadeiro cavalheiro...

Um comentário:

Melk disse...

...Difícil de se encontrar hoje em dia. Já que os valores andam invertidos por essa juventude babaca!!