sábado, 3 de outubro de 2009

Tou muito puta da vida

Depois de uma semana bem legal, cheia de novidades, realizações e coisa & tal, tive um sábado de cão. Tudo começou no dia anterior, quando recebi um telefonema desesperado de Alice perguntando onde estava. Ela gritava, aflita: vc tá aonde?! vc tá aonde!? Eu estava no jornal e não entendi nada. Daí ela me explicou que minha avó tinha ligado pra ela desesperada pq um cara telefonou aqui em casa dizendo que tinha me sequestrado e que queria 5 mil pra me soltar. Uma mulher chorava e pedia socorro e minha avó, tadinha, ficou desesperada... liguei pra ela explicando que eu tava bem e que nada tinha acontecido. Ela ficou aparentemente calma e eu segui com a minha louca rotina de sexta-feira... hoje, acordei cedo pra leva-la ao dentista e de lá fomos ao supermercado... ela estava meio aérea, não se concentrava em nada e começou a falar do telefonema e me acusar de ser a responsavel, já que a mulher que gritava tinha a voz igual a minha... velho... fiquei puta... fiquei com uma dor de cabeça daquelas... voltamos pra casa caladas e ela ficou se queixando de dor, de tontura... minha tia - filha dela - ligou e pediu que a levasse à emergencia... eu tava morrendo de dor de cabeça, pressão alta, coluna lenhada... levantei e fomos... lá, o médico a ouviu pacientemente e depois liberou dizendo que tava tudo bem e que ela esquecesse o ocorrido... ela finalmente relaxou, jantou e foi dormir... agora, fico pensando... apesar de fazer tudo para nada dar errado, com controle total da agenda dela e da minha, fim de semana programado, tudo certinho... vem dois desgraçados e fazem essa bagunça. merda, viu...

Um comentário:

Melk disse...

Ninguém merece!!!!