domingo, 2 de agosto de 2009

A cara do Gael


Dia desses, passei na Americanas para comprar amenidades e, quando fui para a fila, vi um rapaz que era a cara do Gael Garcia Bernal - sem a sensualidade latina, mas os traços eram muito parecidos. Ele usava óculos e vestia uma camisa pólo vermelha. Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato dele ter olhado pra mim - umas duas vezes. Sabe quando a gente não consegue desviar o foco... então... daí em diante não consegui mais me concentrar em nada, a não ser nele. Olhei pra mão, nenhuma aliança (tou com essa mania agora, afinal, a maioria dos homens da minha idade está casada). Reparei que ele tinha uma carteira preta de onde sacou o dinheiro para pagar sua compra: 4 sabonetes de marcas diferentes. Fiquei pensando sobre os motivos para tanta variedade... mas nem deu tempo de elaborar uma teoria, porque ele foi embora... Esqueci o episódio e fui ao cinema ver "Inimigos públicos", com os gostosos do Johnny Depp e Christian Bale. Duas horas depois, quando ia embora, o clone do Gael passou por mim (ui). Pensei: é o destino - no melhor estilo mulherzinha de "Ele não está tão a fim de você". Mas logo percebi que ele estava acompanhado de uma garota - meio sem sal, normalzinha (como ele, é bem verdade). Entraram num taxi. Numa das mãos dela, o saquinho das Americanas com os sabonetes.

Nenhum comentário: