terça-feira, 28 de julho de 2009

Questão de gosto

Seth Rogen tirando onda

O traidor tá magro!

Ai... eu babo por esse corpinho

Mais uma dele recente, sem papada, mas ainda um gostoso


Esse é Joan, que agora tá fofinho


Minha amiga Maira Moraes fez um post no seu site (www.papodegordo.com.br) comentando o que eu escrevi sobre o plus dos corpinhos 'básicos' de Ryan Reynolds e Zack Efron... segundo ela, entre os saradões e os gordinhos, a segunda opção é sempre a melhor. Até concordo com ela, inclusive gosto de gordinho, embora só tenha ficado com um até hoje. Mas não acho que os caras que malham são piores. Conheço muitos que são uns fofos. Namorei Joan, que era compulsivo por exercício, até porque era um ex-gordo (que voltou a ficar pesadinho recentemente). Joan malhava diariamente e ainda jogava futebol, tênis e corria na orla. Era uma loucura, mas ele me adorava com meu peso extra. Começou a namorar comigo quando eu tinha 72 quilos e no meu auge, com 107, ainda achava graça em mim. Eu é que me odiava. Tinha várias chatices no relacionamento, que durou alguns anos, mas nada a ver com o físico. Muito pelo contrário, até hoje ele fala: vê se não emagrece muito... Mas é claro que também conheço caras sarados que só se aproximam de mulheres com corpos perfeitos, assim como sei de muito gordo que detesta mulher pesada. São homens que se acham o máximo e só se vêem ao lado de uma gostosa. Enfim, tem de tudo e acho que temos que respeitar. Eu adoro uma barriga extra, piro com uma batata de perna gordinha, já me apaixonei pelas estrias do Seth Rogen (que traiu a raça e tá magro), mas também já amei profundamente magrinhos, altos, baixos e sarados. No final, o sentimento sempre fala mais alto.

Nenhum comentário: