quinta-feira, 2 de julho de 2009

Forró, axé e muito mais

Mairoca e Li na balada


Eu e Geraldo



A noite ontem foi animada. Primeiro, fui pro forró do Sincor-BA, no Comércio, cobrir minha amiga Ana Paula, que tava dodói. Fiz as fotos da festa e reencontrei velhos (e grandes) amigos, inclusive Geraldo, que não via há 3 anos. Geraldo foi meu cupido na história do Joan (que ia comigo e furou)... enfim... De lá, fui com Alex pro Trindade. Antes, paradinha no Mc do redriver para resgatar dona Alice. Deu tempo de sofrer vendo o jogo... Alice tava enlouquecida e comemorou horrores a conquista da Copa do Brasil pelo Corinthians... ao nosso time, juntou-se Maira... fim do jogo, início do show da Mr. João, com direito a canja de Tenison Del Rey e Kiko Salli e espaço vip repleto de celebridades locais (Tuca do Jammil, Leandro Lopes do Rapazolla, Leo da Estakazero, Guga do Babado Novo...). Dançamos, cantamos, rimos e nos divertimos. Baladinha da boa. Como usava salto, minhas pernas hoje praticamente não me obedecem. O engraçado é que antigamente curtia, na maior, as maratonas do wet e do parque, encarando 7 bandas... agora, nem consigo ver o show de uma por inteiro. Idade é foda.

Um comentário:

Cátia disse...

Cara, muito bom! Alice está incrível com esse cabelo! Seu texto é ótimo Gabi. "Cheio de celebridades locais" foi muito bom! hahaha. Beijos, linda!