terça-feira, 28 de julho de 2009

Questão de gosto

Seth Rogen tirando onda

O traidor tá magro!

Ai... eu babo por esse corpinho

Mais uma dele recente, sem papada, mas ainda um gostoso


Esse é Joan, que agora tá fofinho


Minha amiga Maira Moraes fez um post no seu site (www.papodegordo.com.br) comentando o que eu escrevi sobre o plus dos corpinhos 'básicos' de Ryan Reynolds e Zack Efron... segundo ela, entre os saradões e os gordinhos, a segunda opção é sempre a melhor. Até concordo com ela, inclusive gosto de gordinho, embora só tenha ficado com um até hoje. Mas não acho que os caras que malham são piores. Conheço muitos que são uns fofos. Namorei Joan, que era compulsivo por exercício, até porque era um ex-gordo (que voltou a ficar pesadinho recentemente). Joan malhava diariamente e ainda jogava futebol, tênis e corria na orla. Era uma loucura, mas ele me adorava com meu peso extra. Começou a namorar comigo quando eu tinha 72 quilos e no meu auge, com 107, ainda achava graça em mim. Eu é que me odiava. Tinha várias chatices no relacionamento, que durou alguns anos, mas nada a ver com o físico. Muito pelo contrário, até hoje ele fala: vê se não emagrece muito... Mas é claro que também conheço caras sarados que só se aproximam de mulheres com corpos perfeitos, assim como sei de muito gordo que detesta mulher pesada. São homens que se acham o máximo e só se vêem ao lado de uma gostosa. Enfim, tem de tudo e acho que temos que respeitar. Eu adoro uma barriga extra, piro com uma batata de perna gordinha, já me apaixonei pelas estrias do Seth Rogen (que traiu a raça e tá magro), mas também já amei profundamente magrinhos, altos, baixos e sarados. No final, o sentimento sempre fala mais alto.

domingo, 26 de julho de 2009

Foi mára!

Sofia e eu

Saulo de boa


Segura o povo



Muito suor, meu filho



Eu amo Serginho




Alvinho tava muito feliz

Até hoje me recupero da noite ótima que tive na quarta passada. Como faço toda semana, sigo pro Trindade ver minha banda do coração - Mr. João - tocar. Dessa vez o "plus a mais" (como diria Mairoca) foi ter no mesmo palco, ali do meu ladinho, dois dos meus artistas preferidos: os irmãos Saulo e Serginho Fernandes. Tudo bem, jornalista não tem que ter faniquito, a não ser pelos internacionalmente conhecidos, mas eu ADORO os dois. Saulo é um poeta, me fez chorar na sua edição do Música Falada, é um fofo. Já Serginho eu acompanho desde o início. Fui apresentada a ele há 4 anos e sempre que dá vou a um show da Chica Fé. Sempre sou recebida com sorriso e carinho. Alvinho tava superfeliz. Aliás, a banda inteira. O público (mais de 700 pessoas) ficou louco. Os seguranças tiveram muito trabalho, mas eu fui uma sortuda porque conferi tudo de pertinho, em cima do palco, e saí de lá muito muito, muito bem, como não me sentia faz tempo. Coisa de positive vibrations.

domingo, 12 de julho de 2009

Rir sempre é bom. Se tem plus, melhor ainda


Como estou precisando desanuviar a mente com frequencia, sempre acabo escolhendo uma comédia (romântica ou não) pra me distrair. As duas últimas que vi tiveram um plus: os belos corpos do Zac Efron e do Ryan Reynolds. O primeiro é o protagonista de "17 Outra Vez", no qual faz a versão adolescente de um cara de 37 anos com uma vida frustrada que, depois de situs clichezonas, acorda novinho em folha. Apesar de ser bacana, feita para iniciados mesmo - cheia de referências que vão deixar os nerds felizes - essa comédia tem o óbvio apelo comercial do astro teen. Então, logo na primeira cena, temos o belo galã da série "High School Musical" sem camisa, com um abdômen de dar inveja a qualquer um... Mas não tão bom quanto o de Ryan Reynolds, conhecido pelos papéis do mutante especialista em esgrima Wade Wilson de "X-Men Origens: Wolverine" e de Hannibal King, em "Blade Trinity", e por ser o marido da Scarlett Johansson. Seu corpinho básico pode ser (quase totalmente) conferido na comédia "A Proposta", na qual vive um cara que aceita casar com a chefe tirana em troca de uma promoção. A megera em questão é Sandra Bullock, linda aos 44 anos.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Forró, axé e muito mais

Mairoca e Li na balada


Eu e Geraldo



A noite ontem foi animada. Primeiro, fui pro forró do Sincor-BA, no Comércio, cobrir minha amiga Ana Paula, que tava dodói. Fiz as fotos da festa e reencontrei velhos (e grandes) amigos, inclusive Geraldo, que não via há 3 anos. Geraldo foi meu cupido na história do Joan (que ia comigo e furou)... enfim... De lá, fui com Alex pro Trindade. Antes, paradinha no Mc do redriver para resgatar dona Alice. Deu tempo de sofrer vendo o jogo... Alice tava enlouquecida e comemorou horrores a conquista da Copa do Brasil pelo Corinthians... ao nosso time, juntou-se Maira... fim do jogo, início do show da Mr. João, com direito a canja de Tenison Del Rey e Kiko Salli e espaço vip repleto de celebridades locais (Tuca do Jammil, Leandro Lopes do Rapazolla, Leo da Estakazero, Guga do Babado Novo...). Dançamos, cantamos, rimos e nos divertimos. Baladinha da boa. Como usava salto, minhas pernas hoje praticamente não me obedecem. O engraçado é que antigamente curtia, na maior, as maratonas do wet e do parque, encarando 7 bandas... agora, nem consigo ver o show de uma por inteiro. Idade é foda.