domingo, 28 de junho de 2009

Baladinha com a Mr. João

Na quarta, já tenho pra onde ir. Meu amigos da Mr. João vão estrear temporada de Inverno no Trindade Music Bar, na Pituba, e eu tou na cola. Alvinho, o cantor da banda, já me antecipou o repertório ao me presentear com o novo promocional da banda. Gamei por Intuição, a nova música de trabalho deles, composição de Gigi. Samba-reggae que fala de amor. Pra que melhor. Olha a letra.



Intuição

A minha intuição na falha
Não vê, você é minha cara
Estou sentido que a gente vai se dar bem
Curtindo altas madrugadas contigo não quero mais nada
Se agente ficar junto não vai ter pra ninguém

Presente do destino eu te encontrar
Foi como o rio encontrando o mar
Mudou a minha história
E a partir de agora só quero te amar e te amar e te amar

Pegue na minha mão
Sinta o meu coração
Está batendo por você

Amanhã e depois
Muito amor pra nós dois
Pra sempre eu vou te querer


Nenhum comentário: