domingo, 31 de agosto de 2008

Pura simpatia

Ele é grande, muito grande... de meter medo aos desavisados... mas logo no segundo olhar fica óbvio que ele é um cara legal, bacana mesmo, daqueles que vc quer ver todos os dias, contar as novidades, dividir os problemas e falar muita besteira. Conheci Alex há um ano quando estávamos cobrindo um desfile do Senac e gostei da criatura logo de cara... Toda vez que nos reencontrávamos em alguma pauta, por coincidência eu estava mal, aborrecida... e aquele gigante sempre vinha com um sorriso me dizer que tudo ia ficar bem mesmo sem eu ter contado nada... reclamo que ele me conhece demais, muito mais do que eu gostaria... porque é um homem sensível, com uma habilidade ímpar para fazer amizades, conquistar a confiança dos seguranças, tirar fotos incríveis e me fazer rir muito, mesmo quando estou com dor nas costas, os pés inchados ou o estômago revirado... somos ogros, baby, e isso não é pra qualquer um!

Bruno W.


No primeiro lance, Bruno não tem nada a ver comigo... gostos opostos, hábitos idem... ele é determinado, eu sou consumista... ele malha, eu ODEIO academia... ele curte umas coisas meio bregas, tipo Whitney Houston, mas me mandou o link de um vídeo lindo com Marisa Monte e Julieta Venegas... o que vale na nossa linda amizade é que Bruno é um fofo e eu amo ele de paixão. Porque Bruno tem o maior coração do mundo. o melhor sorriso de todos, arrebatador. E o abraço mais sincero... eu, ciumenta e possessiva, passo mal quando ele distribui seu carisma por aí, mas me controlo pq sei que meu amigo é como um passarinho, precisa sair por aí livre para cantar, senão se cala e morre. BRUNO, VC É MEU AMOR!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O novo Correio


Não consegui ficar eufórica com a estréia do novo Correio. Acho que foi por estar dentro do processo e me achar responsável, na minha medida, por esse novo produto que nasce para liderar. Acredito que tudo vai dar certo, que vamos mesmo arrebentar, mas isso não é passe de mágica nem o truque que eu tenho de fechar os olhos e só abrir quanto está tudo "ok". Faço isso no trânsito toda vez que o veículo que estou entra nunca enrrascada, talvez seja esse o motivo para eu não ter carteira de motorista. Voltando ao jornal, como tudo depende de nós mesmos e não dá pra ficar de expectador, as coisas ficam difíceis, sofridas, estressantes... mas "tudo vai melhorar, oh jah, bem antes que se pensa"!

domingo, 24 de agosto de 2008

ai

Tá difícil segurar, não quero mais chorar nem gritar nem olhar nem querer que tudo mude mas quero que algo seja diferente que a atitude seja outra para não pensar mais nem desejar mais nem precisar mais nem lembrar. se isso acontecer vai se melhor mais fácil menos sofrido sem tanta lágrima e solidão e dor e pena e rejeição e VAZIO.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu não cresço!


Podem me chamar de infantil, dizer que tá na hora de ter minha filha pra parar com isso, mas o fato é que eu comprei o álbum de figurinhas da Pucca. É lindooooooooooooooo!

Quem quiser me fazer feliz, me dê envelopes com figurinhas de presente!

domingo, 10 de agosto de 2008

positive vibrations


Olha, faço meus freelas e tal, mas não sou de misturar as coisas, falar das bandas no meu blog ou no orkut... Só que dessa vez eu vou. Estou fazendo a assessoria da banda de axé Mr. João e, pela primeira vez, estou indo a todos os shows da temporada - inclusive em Vilas - e sempre feliz (apesar da coluna que às vezes me ataca)... o motivo para tanta disposição chama energia... a galera, da produção ao cantor Alvinho, é do bem... e o show é muito legal, amarradinho, só com músicas gostosas de ouvir, inclusive as inéditas... é isso!

Amy Winehouse


Fui fazer uma matéria na Artefacto com Angeluci e parei diante de um telão em um dos ambientes no qual passava o DVD de Amy Winehouse... velho, não conseguia sair dali... fiquei com aquelas imagens e aquela voz na cabeça... ontem, finalmente comprei meu DVD da diva! Muito booooooooommmmm, como diria Alexandre.... esse entra pra minha lista particular dos melhores, ao lado do segundo DVD da Eva e o da Estakazero...sei que são completamente diferentes, mas são aqueles que consigo assistir várias vezes sem enjoar...