domingo, 10 de agosto de 2008

positive vibrations


Olha, faço meus freelas e tal, mas não sou de misturar as coisas, falar das bandas no meu blog ou no orkut... Só que dessa vez eu vou. Estou fazendo a assessoria da banda de axé Mr. João e, pela primeira vez, estou indo a todos os shows da temporada - inclusive em Vilas - e sempre feliz (apesar da coluna que às vezes me ataca)... o motivo para tanta disposição chama energia... a galera, da produção ao cantor Alvinho, é do bem... e o show é muito legal, amarradinho, só com músicas gostosas de ouvir, inclusive as inéditas... é isso!

2 comentários:

Alice disse...

Que essa energia se conserve para sempre!

Amiga, que foto linda! Vc que tirou ou é da banda?

Beijos,
Alice.

(atualiza meu blog: tira o Made in Wonderland e coloca o Assunto de Zelador - http://assuntodezelador.blogspot.com)

Carlinha Freitas disse...

Que legal :)

Quando eu for a Salvador, espero que tenha algum showzinho e vou lá conferir se tudo o que vc diz é verdade :)

Beijo irmã!!!