domingo, 31 de agosto de 2008

Bruno W.


No primeiro lance, Bruno não tem nada a ver comigo... gostos opostos, hábitos idem... ele é determinado, eu sou consumista... ele malha, eu ODEIO academia... ele curte umas coisas meio bregas, tipo Whitney Houston, mas me mandou o link de um vídeo lindo com Marisa Monte e Julieta Venegas... o que vale na nossa linda amizade é que Bruno é um fofo e eu amo ele de paixão. Porque Bruno tem o maior coração do mundo. o melhor sorriso de todos, arrebatador. E o abraço mais sincero... eu, ciumenta e possessiva, passo mal quando ele distribui seu carisma por aí, mas me controlo pq sei que meu amigo é como um passarinho, precisa sair por aí livre para cantar, senão se cala e morre. BRUNO, VC É MEU AMOR!

Um comentário:

Unknown disse...

Gabi,

Obrigado pelo carinho, pelas palavras sábias, pela atenção, pelo otimismo, obrigado por você existir e permitir que eu seja seu amigo. Se todas as pessoas tivessem uma Grabriela Cruz em suas vidas com certeza o mundo seria mais feliz. :) Sou seu fã. Bjos,
Bruno Wendel
Te amoooooooooooooo