sábado, 28 de março de 2009

eu, hein


Eu devia estar fazendo terapia, mas tento curar minha carência indo ao cinema ver comédia romântica... Que merda, viu. Fui assistir "Ele não está tão a fim de você"... tá. Gostei. Bonitinha - embora o elenco feminino estivesse meio velho. O roteiro é bacaninha, mas o final é previsível, com muito casal apaixonado suspirando... eu preciso realmente de um namorado... beijar na boca é bem melhor que ir ao cinema... ou pagar um terapeuta.

Ele de novo

Você pode até achar que isso tá virando um blog dedicado ao Seth Rogen, mas foda-se. Segue mais uma notícia do meu gordinho notável.



Ator de "Ligeiramente Grávidos" estrela capa de Playboy
Tradicional revista masculina abriu exceção para Seth Rogen

Seth Rogen, o comediante de filmes como "Ligeiramente Grávidos" e "Pagando Bem, Que Mal Tem?" (acima), está na capa da edição de abril da revista "Playboy" nos EUA. Não, o ator não aparece pelado; ele dá uma reveladora entrevista e surge na capa, segurando um ventilador sob a saia de uma modelo. A chamada o classifica como "o homem mais sortudo do mundo".
É raríssimo a tradicional publicação aceitar homens na capa, já que as estrelas são sempre as modelos nuas. Nos 56 anos de sua existência, apenas nove famosos conseguiram essa honra - entre eles, outros humoristas como Peter Sellers, Jerry Seinfeld e Steve Martin. O último macho a aparecer na capa foi Gene Simmons, da banda Kiss, há dez anos.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais Seth Rogen


O fim de semana foi puxado por conta do meu plantão. Nossa, tou quebrada, mas no sábado me dei de presente ir ao cinema ver o meu amor Seth Rogen em mais uma de suas comédias para iniciados. "Pagando bem que mal tem?" tem o mesmo "defeito" das outras feitas - produzidas e encenadas - por ele, como "Ligeiramente grávidos", "Superbad - é hoje", "O Virgem de 40 anos" e "Pineapple express": o humor não é igual ao das outras comédias que o público conhece, é até irregular, com piadas infames e tiradas maravilhosas se alternando. Vc sai do cinema meio assim, sem achar muita graça, mas depois começa a lembrar das tiradas e também da coragem do cara de falar de certas coisas que ninguém nunca tinha feito antes, como colocar a maconha como centro de uma história, convidar ator com perfil de galã para fazer papel de escroto, lembrar de atores esquecidos, canastras, e lhes dar uma segunda chance, tirar sarro da propria condição de gordo e mal amado e ser o gato da história... Fora que, pra mim, o Seth Rogen é lindo.... O galã gordinho do cinema, embora ele esteja emagrecendo para fazer o papel principal em "Besouro Verde". A foto é recente, dele já bem mais magro. Perdeu um pouco do charme, mas fazer o que?

domingo, 15 de março de 2009

Humoristas recriam capa clássica da 'Vanity Fair' que traz atrizes nuas




Do EGO, em São Paulo




Os humoristas Paul Rudd, Seth Rogen, Jason Segel e Jonah Hill estão na capa da "Vanity Fair" de março fazendo piada com a própria revista. O quarteto - um tanto acima do peso - recriou a capa clássica em que Keira Knightley e Scarlett Johansson aparecem nuas, ao lado do estilista Tom Ford.


domingo, 8 de março de 2009

A culpa é da alface!


Quem não passou pela cirurgia bariátrica, não sabe o que siginifica comer para um gastroplastizado. Então, sempre fico ouvindo (pacientemente) os conselhos para encarar uma alface, saladinha, frango grelhado e pão integral, como se eu estivesse de dieta... mas a questão não é tão simples... primeiro, minha nutricionista ainda não liberou a salada e eu não sei se conseguiria mastigar e engolir uma folha de alface com tanta facilidade... frango grelhado não desce mesmo, tem que ser moído e úmido porque existe um anel no meu esôfago 'regulando' a passagem do alimento... refrigerante está proibido por causa do gás e doce por causa do dumping.... a ideia é que, com o tempo, eu possa comer um pouco de tudo, como uma pessoa normal, só que numa quantidade BEM menor... portanto, amigos, em alguns meses, quando minhas restrições diminuírem, se me encontrarem na rua degustando um acarajé (que provalemente só vou consegui comer um mísero pedaço), por favor, me deixem em paz... não venham com discursos da boa alimentação e não me recomendem mais comer alface.