segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais Seth Rogen


O fim de semana foi puxado por conta do meu plantão. Nossa, tou quebrada, mas no sábado me dei de presente ir ao cinema ver o meu amor Seth Rogen em mais uma de suas comédias para iniciados. "Pagando bem que mal tem?" tem o mesmo "defeito" das outras feitas - produzidas e encenadas - por ele, como "Ligeiramente grávidos", "Superbad - é hoje", "O Virgem de 40 anos" e "Pineapple express": o humor não é igual ao das outras comédias que o público conhece, é até irregular, com piadas infames e tiradas maravilhosas se alternando. Vc sai do cinema meio assim, sem achar muita graça, mas depois começa a lembrar das tiradas e também da coragem do cara de falar de certas coisas que ninguém nunca tinha feito antes, como colocar a maconha como centro de uma história, convidar ator com perfil de galã para fazer papel de escroto, lembrar de atores esquecidos, canastras, e lhes dar uma segunda chance, tirar sarro da propria condição de gordo e mal amado e ser o gato da história... Fora que, pra mim, o Seth Rogen é lindo.... O galã gordinho do cinema, embora ele esteja emagrecendo para fazer o papel principal em "Besouro Verde". A foto é recente, dele já bem mais magro. Perdeu um pouco do charme, mas fazer o que?

2 comentários:

Samara disse...

Ele agora tá com um ar nerd descolado.
To com saudade de tu pessoa!
Bjo bjo

Alice disse...

Se eu não casar vc e o Seth, não sossego... srsrssr!

bjssss, da, da....
XXXXXXXXX Alice!!!

(srsrsrss - foi duro, mas passei, migaaaaaa!)