quarta-feira, 8 de abril de 2009

Viva o consumo!


Participei ontem da pré-estreia da comédia romântica "Os delírios de consumo de Becky Bloom". A sessão foi às 21h, no Multiplex Iguatemi, e teve parceria da Rede Bahia - através do Bazar, caderno que edito - portanto, fui receber o povo da moda - que não compareceu em peso, é bem verdade.
Os que foram, se divertiram com a personagem-título sem-noção que consegue dever 16 mil dólares em compras e ter 12 cartões de crédito!!! Me senti quase uma Becky Bloom (em menor escala, é claro), quando ela passa suspirando pelas vitrines e conversa com os manequins... dura é a vida de uma consumista falida... aiai...
Achei legal tb pq ela é uma jornalista que sonha em trabalhar em uma revista de moda mas vai parar numa publicação de economia, na qual se torna uma estrela pq consegue explicar o 'economês' para o leitor comum, através de comparações com coisas triviais, como bolsas e casacos... bem interessante.
O figurino é um comentário a parte. Como em tudo que Patricia Field se mete, tem muita cor, extravagância e marcas poderosas (confira a entrevista no blog do Bazar http://correio24horas.globo.com/blogs/bazar/). Ela é a responsável pelas roupas que fizeram do quarteto de amigas de Sex and the City o mais fashion de todos os tempos.
Na área que antecede as salas de cinema foi montada uma exposição com manequins usando peças das coleções de Inverno das lojas do shopping garimpadas por alunos da disciplina Teoria da Moda, do curso de moda da Unifacs. A professora Carol Barreto tava animada com a agitação da turminha de novos criadores...

Quanto aos amigos, foram vários. Carol e Rodrigo comemoraram um ano de Ecletique. PARABÉNSSSSSSSSSSSS
Alex, Bruno e Djalma. Equipe Studio 4 reunida.
Alina, Victor, Marcinha, Cotiasss e Roberto. Imprensa de moda se divertindo.

Como boa baiana, digo: foi massa.
PS. Maira, Paula e Alice. Teria sido melhor com vocês.

Um comentário:

Alice disse...

*nhom, nhóm*

Valeu, miga!!! Aí ia ser o Sex and the City COMPLETO!!!