domingo, 22 de novembro de 2009

EU


Sonhos de Luiza



Ontem, a loja Donna promoveu uma tarde diferente para suas clientes e profissionais da imprensa. Levou o grupo até a Reserva Imbassaí, um condomínio chiquérrimo fora da cidade, para bater um papo com a designer Luiza Barcelos. O evento marcou o lançamento da revista Sonhos de Luiza (um pocket com imagens e histórias de mulheres reais que consomem a marca). Comidinhas, som lounge da DJ Barbie, papo do bom e, óbvio, comprinhas básicas, marcaram o encontro. Veja as foto. A entrevista com Luiza Barcelos, você confere em breve no Bazar&Cia.



domingo, 15 de novembro de 2009

EVA - a melhor banda do mundo!




Semana passada, vivi momentos de pura diversão, felicidade mesmo, ao conferir o lançamento do novo DVD do Eva, “Lugar de alegria”. O show foi na Concha Acústica, que ficou lotada em plena quarta-feira. Tudo por conta da vibe positivíssima de Saulinho e seus companheiros. Ao lado de Alice e, depois, de Renatinha e sua irmã Flávia, conferimos uma das apresentações mais vibrantes da banda baiana, que primeiro trouxe o inédito – e sensacional – repertório do novo trabalho (pegadas afro, reggae, poemas lindos e românticos adaptados para canções...) – com participações de Carlinhos Brown, Tatau, Margareth Menezes e Ninha, que voltou no final para transformar o lugar no Candeal. Em seguida, Saulinho nos brindou com velhos e bons sucessos do seu repertório e de vários outros artistas brasileiros. Foram mais de três horas de show que vou guardar na memória e no coração.



P.S.: Quase esqueci da emocionante (e emocionada) participação de Serginho, irmão de Saulo, como sempre um cara sensível.







Lugar de alegria (Pra viver)
Eu quero o que se dá do seu do meu

Eu quero entender eu quero mais
Eu vivo de sentir que meu coração da paz

Eu quero me entregar no seu olhar
E ver o seu bonito transparecer
Lugar da alegria entre nós beijar você

Quem diria, o brilho do amor chegar
Plantar nesse lugar uma flor de sentimento
Você dizia que a luz que morava em mim
Iluminava o teu jardim no peito
E o coração fica feliz

Pra viver, pra voar,
Permitir, desaguar
O querer, o sonhar
E o coração ficar feliz