sábado, 5 de julho de 2008

corrida estranha

Peguei um taxi pro jornal e o motorista ouvia Piaf. Achei lindo, diferente e tal, mas o cara é um burguês traumatizado que após se aposentar precisou vira taxista para complementar a renda e se arriscar a ser assaltado - duas vezes - com uma arma apontada para a cabeça... aff... tava indo tudo muito bem, mas ele se descontrolou ao contar sua história. Sorte que já estávamos chegando no trabalho.

compulsiva


Se você não sabe, eu sou uma pessoa compulsiva e isso se reflete na quantidade de comida que eu ingiro e nas montanhas de sapatos, bolsas e revistas que acumulo... se vez em quando, minha necessidade de consumir recai sobre outras coisas, como filmes e é isso que está acontecendo agora. Tou numa de ir pra cinema pra esquecer os problemas e fazer meu tempo passar mais rápido. Mas não pode ser qualquer filme. Tem que ser leve, divertido. Drama, nem pensar... minha predileção é pelas comédias românticas e várias entraram em cartaz para meu alento... a primeira que vi recentemente foi “Sex and the city”... era aficionada pela série e não podia deixar de ver o longa... confesso que achei meio raso, mas o que esperar senão uma repetição em duas horas das aventuras românticas e sexuais do quarteto...enfim, valeu pelas bolsas. Depois fui conferir “Agente 86” e me divertir vendo as trapalhadas de Steve Carell (que eu adorei e “O virgem de 40 anos”) e Anne Hathaway. Dois dias depois, fui conferir “O melhor amigo da noiva” e me surpreendi com a beleza do agora coroa Patrick Dempsey, minha paixão de adolescente – ele fez vários filminhos teen como “Namorada de Aluguei”. Saí do cinema com Joan na cabeça, já que ele e o Patrick são muito parecidos, liguei pra ele e consegui um jantar com meu eterno amorzinho... bom, na semana passada, chovia horrores e estava quase desistindo de ir ao cinema como uma alma caridosa me deu uma carona ao center Lapa (não tenho preconceito quanto às salas, inclusive guardo no coração a experiência de assistir “Kill Bill 2” no Tamoio com ventiladores no lugar do ar condicionado)... vi “Jogo de amor em Las Vegas”, com Cameron Diaz e Ashton Kutcher… confesso que esperava mais, embora tenha dado boas risadas… a minha saga terminou comigo seguindo para o Barra ver Walli.e. A animação é maravilhosa. E as duas horas que "desperdicei" em cada sessão me ajudaram a colocar a cabeça no lugar e continuar vivendo.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

para realçar a beleza da mulher moderna


Curvador de Cílios Ricca
Um acessório que não pode faltar no conjunto de maquiagem de nenhuma mulher, o Curvador de Cílios Ricca confere aos cílios um “efeito boneca”, comprimindo os pêlos e curvando-os para cima. Prático e seguro, é elaborado em plástico com base de silicone removível, que permite realizar uma curvatura perfeita dos cílios. É apresentado nas cores rosa e lilás. Preço médio: R$4.

eu quero ser a Cameron Diaz


Se eu pudesse nascer de novo, gostaria de ser a Cameron Diaz. Olha o shape da criatura aos 36 anos.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

dublotudo


Encontrei alguns vídeos de um casal no Youtube que só dubla bandas de forró eletrônico, tipo Cavaleiros do Forró e Forrozão du Karai (minha preferida). Fiquei vidrada no negócio, de acessar toda semana pra ver se tinha vídeo novo, entrei na comunidade deles, postei elogios... rapaz, uma loucura... pois estava eu passeando no Shopping Barra com Maira quando dei de cara com os dois saindo de uma loja... quando vi, tava chamando por eles e elogiando a performance... hahaha... quase pedi um autógrafo... é que seria uma chance em um milhão (ou mais) dar de cara com eles, pessoas comuns que moram em outro estado, assim, no shopping, de bobeira... quem quiser saber mais entra no youtube e busca por "dublotudo"

ando muito confusa

Minha história tá uma confusão só. Uma sensação de "quase" que se arrasta por meses... mudei de endereço, mas preciso mudar de vida. Continuo me iludindo à toa e sofrendo sem necessidade. Vou voltar para meu mundinho particular, construído pra me defender de mim mesma. Nele não entra ninguém. Pode parecer estranho viver num mundo de solidão, mas pra mim é um alívio. Meu coração anda muito ferido.